domingo, 22 de maio de 2011

Espelho

Postado por Camila Alves às 18:04

Acabo de voltar de um culto inspirador, onde me deparei com uma ministração que realmente me fez pensar. Além da presença de Deus de uma forma encantadora, como sempre é.
Pois então... Já pensou em sair de casa sem olhar no espelho? Ah, cara, sai dessa! Pelo menos pra escovar os dentes você dá uma checada, não é mesmo? E o que nós vemos não vai mudar nunca. É fato de que o que está ali refletido é a nossa imagem ou daquilo que está a frente do tal. Imagem crua. Ninguém desmente isso.
E o que tem sido o espelho da sua alma, do seu interior? O que tem sido aquilo que você fala: nossa! Isso realmente reflete o que estou sentindo aqui dentro...
Meus amigos, a bíblia é o único espelho digno de refletir a sua alma. A Palavra do Senhor consola, alegra, levanta, cuida, restaura. E qual mesmo a função do espelho? Refletir, certo? Quem não quer ver refletida uma imagem pura e santa? Eu quero! Então escolha a bíblia pra ser seu espelho. Queira ver lá o reflexo do seu coração, do seu interior. Busque ser o que está lá. E transfira esse espelho, para outras pessoas. Medite na Palavra do Senhor e ponha em prática. Não tem erro.


Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satifsfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. Salmos 1.1-2

1 comentários:

Jonathan on 28 de maio de 2015 às 06:30 disse...

Que lição maravilhosa pra mim mesmo. É nessas leituras que vejo o quanto preciso mudar. Obrigado por compartilhar conosco sua sabedoria. Tenha um ótimo dia com muita paz e amor!

Postar um comentário

 

Where is the garden? Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos