sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mudando seu look sem gastar nada. #parte1

Postado por Camila Alves às 18:44
Olá, pessoas tão queridas. :D Como está a vida?
Vou postar algumas dicas de como você, sister, pode mudar o seu look e sair da mesmice - sem gastar nada! São dicas práticas, simples. Coisas que você provavelmente já sabia, mas talvez nunca tenha percebido que isso pode mesmo ser algo interessante para tentar! :)

A dica de hoje tem a ver com:

Cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu, eu não seria tão... eu!

Você já parou para tentar penteados novos? Ah... você acha muito complicado fazer aquelas tranças? Eu também achava. Mas nas minhas férias, assisti alguns tutoriais no youtube e aprendi a fazer tranças que são uns doces! Talvez a primeira trança que você fizer não fique a mais bonita da cidade, mas continue tentando. Teste nas suas amigas, em você... e cada trança que você fizer ficará mais bonita! Não apenas tranças, mas vários outros penteados.

Veja este exemplo:
Simples e lindo! Tente também!:D
Procure tutoriais de penteados no youtube, no pinterest.
Teste e veja os penteados que mais combinam com você.
Uma dica simples, que faz a diferença no seu look... novos penteados! :D

Por hoje é apenas isso. Uma poética tarde, noite ou dia para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Where is the garden? Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos